Topo

Após ser agredido, Henri Castelli mostra dieta leve: 'Simbora'

Henri Castelli mostrou nas redes sociais que está seguindo uma dieta leve após as agressões que sofreu - Reprodução/Instagram
Henri Castelli mostrou nas redes sociais que está seguindo uma dieta leve após as agressões que sofreu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 12h41

Henri Castelli foi agredido por quatro homens durante um evento em Alagoas, no fim do ano passado, e, desde então, aderiu a uma dieta mais leve, por conta das lesões no rosto.

O ator compartilhou com os fãs nas redes sociais seu prato de comida e disse que segue firme na nova maneira de se alimentar.

"Seguimos na nossa dieta com purê de batata, um pouco de peixe e ovo. E vamos 'simbora'", disse ele em vídeo publicado no Instagram Stories.

Henri Castelli compartilhou imagens da dieta  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Henri Castelli compartilhou imagens da dieta
Imagem: Reprodução/Instagram

No trauma, o ator de 42 fraturou a mandíbula, teve as duas partes ligadas por um fio de aço para que ele pudesse voltar a São Paulo, onde possivelmente teria de passar por uma cirurgia. Ontem, ele também mostrou que já iniciou o tratamento com uma dentista para a plena recuperação.

Em seu depoimento, publicado nas redes sociais, ele explicou o porquê mentiu quando disse que havia se acidentado enquanto fazia exercícios físicos em uma academia.

"Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", disse.