Topo

Atriz de 'Bridgerton' conta qual foi a cena mais difícil de filmar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 14h53

A atriz Phoebe Dynevor contou em entrevista à revista Glamour qual foi a cena mais difícil de filmar, na sua opinião.

Quem viu a série sabe que Phoebe e Regé-Jean Page protagonizaram algumas cenas bem quentes, mas a atriz disse que a cena mais difícil foi uma que teve que filmar sozinha. Na cena em questão, sua personagem Daphne Bridgerton aproveita o prazer consigo mesma.

"Houveram muitas cenas difíceis de filmar, então isso diz algo", disse a atriz de 25 anos. Ela continuou falando sobre as cenas quentes com seu parceiro na série: "Você se sente muito vulnerável nessas cenas. Fizemos as cenas íntimas como acrobacias - tínhamos bloqueios, então colocávamos bolas de yoga entre a gente e todo tipo de coisa que faz com que você não se sinta exposta de forma alguma. Você sempre se sente seguro. Eu e René ensaiamos muito para que ambos soubéssemos o que estávamos fazendo. Parecia muito prático", contou.

"Mas sozinha é diferente. As instruções do set eram bem específicas: você tem que ter um orgasmo. É uma coisa muito difícil de ensaiar, o que significa que você não ensaia. Você só faz", apontou a protagonista da série da Netflix.

Os atores trabalharam com uma coordenadora, Lizzy Talbot, para coreografas as cenas íntimas, inclusive a de Phoebe sozinha. Sobre Lizzy, a atriz fala maravilhas. "Sempre volto ao fato de que a Lizzy estava no set para aquela cena. Se não tivéssemos ela como coordenadora dessas cenas, seria o diretor, um homem, que me daria notas e me diria o que eu teria que fazer. Seria estranho", diz Phoebe.