Topo

Bailarina do Faustão mantém rotina de treinos nas férias: 'Não parei'

Nathália Zannin está de férias do Domingão do Faustão - Paul Pex
Nathália Zannin está de férias do Domingão do Faustão Imagem: Paul Pex

Do UOL, em São Paulo

27/01/2021 17h01

Nathália Zannin, bailarina do Domingão do Faustão, está mantendo sua rotina de treinos e exercícios físicos mesmo durante as férias. A bela inclusive levou um kit de equipamento para não perder o ritmo.

"Todo lugar que vou, levo meu kit de elásticos para treino funcional. Não parei de treinar nas férias porque sei da importância para minha saúde, imunidade e condicionamento físico", confessou a bailarina.

Para Nathália, a estética em segundo plano e o foco é a saúde física e mental.

Sempre digo para minhas seguidoras que independente da estética, nossa saúde vem em primeiro lugar! Uma alimentação saudável vai te dar mais disposição, previne vários tipos de doenças e alinhado com exercícios físicos, você consegue chegar no corpo que deseja.Meu corpo é perfeito porque é saudável, porque é real. E ser o que a gente é de verdade, não tem preço! É essa a mensagem que eu busco passar para elas.

Ela dispensa cirurgias plástica no momento, mas não descarta a possibilidade de fazer um procedimento do gênero no futuro.

"Hoje estou feliz e satisfeita com meu corpo. Esses procedimentos são complexos e envolvem riscos. Não podemos banalizar, nem fazer quando não é necessário", disse.