Topo

Erika Schneider, bailarina do Faustão, pretende lançar marca de roupas

A bailarina do Faustão Erika Schneider pretende lançar uma linha de roupas - Divulgação
A bailarina do Faustão Erika Schneider pretende lançar uma linha de roupas Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 16h37

Erika Schneider, bailarina do "Domingão do Faustão", tem grandes mudanças para 2021. A dançarina revelou que pretende lançar uma nova linha de roupas e mudar da sua casa, onde atualmente vive, para um apartamento.

"Estou vivendo um dia de cada vez. Planejando meu futuro, mas sem ansiedade. Tantas coisas que aconteceram ultimamente que a gente nunca imaginava. Mas não podemos deixar a vida nos levar não. Temos que organizar a vida e tudo que desejamos pôr em prática", afirmou.

A marca se chamará Laguappa e é um projeto de vendas online.

Atualmente solteira, depois de um término de um relacionamento de dois anos, Erika afirmou estar focada no trabalho e tem se dedicado a protagonizar diversas campanhas de moda pelas redes sociais.

Ainda que esteja bastante ativa no mundo virtual, a modelo revelou recentemente que está aguardando a imunização contra a covid-19 para cair com tudo na pista: "Estou esperando a vacina chegar para todos. Para isso, estou ansiosa. Com ela também nasce a esperança de dias melhores em todos os sentidos para as pessoas", disse neste mês.