Topo

Ex-BBB Flay fala sobre fim da amizade com Prior: 'Tenho meus motivos'

Ex-BBB Flay fala sobre amizade com Felipe Prior - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay fala sobre amizade com Felipe Prior Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

27/01/2021 14h58

A ex-BBB Flay se tornou grande amiga de Felipe Prior durante o BBB 20, e a amizade seguiu quando os dois saíram do reality show. No entanto, os seguidores notaram que a cantora não o segue mais no Instagram.

Questionada por um seguidor se os dois ainda são amigos, Flay não respondeu nem que sim, nem que não, mas deu a entender que ela e o ex-brother realmente não se falam mais.

"Nós temos vida por trás das câmeras também. Nem tudo é exposto aqui. As pessoas têm questões pessoais e íntimas e que não precisam ser expostas. Eu sei que nós estamos acostumados a saber de tudo da vida pessoal e íntima porque estamos em um momento de exposed. Só que eu não gosto. Tem muitas coisas que eu preciso preservar. Esse assunto não vai ser compartilhado por mim com vocês. Eu não vou expor os meus motivos, eu tenho meus motivos. É um assunto que me machuca e eu não quero mais falar sobre isso, e eu não vou mais falar sobre isso", respondeu.

Apesar do desabafo da cantora, Prior ainda segue Flay no Instagram.

Flay também contou que ela e Gizelly Bicalho conversaram após o reality e fizeram as pazes. "Inclusive eu até chamei ela pra me ajudar em uns casos aí. E não tenho nada contra ela. Eu só torço pela felicidade dela, assim como para todas as meninas da edição".

Recentemente, Flay desmentiu que Lucas Selfie tenha sido o influenciador que deu em cima de seu namorado, Pedro, após o boato circular nas redes sociais.