Topo

Felipe Neto diz ter medo de 'amar todo mundo' no 'BBB 21'

Felipe Neto se diz "comentarista de BBB" nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Felipe Neto se diz 'comentarista de BBB' nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 09h52

O "BBB 21" mal começou e já despertou certa "angústia" em Felipe Neto. No segundo dia de reality show, o youtuber desabafou nas redes sociais. "Estou com medo só de uma coisa. Ano passado, o 'BBB' foi incrível porque encheram a casa de Chernoboy para a gente odiar".

Felipe Neto lembra que já no primeiro dia do programa, em 2020, aconteceu uma briga entre os participantes. "E se nesse a gente amar todo mundo e ficar só 'legal'?", perguntou aos seguidores. "Enfim o paradoxo da possível necessidade de gente lixo", acrescentou.

O influenciador digital também mandou um recado no Twitter. "Vai ter participante que eu vou dizer que adoro, mas depois vou odiar. Vai ter participante que eu vou odiar e depois dizer que amo. Vai cobrar coerência do Presidente, não de comentarista de BBB, cacete."

Com dois dias de programa, ele ainda fez um "resumão" sobre os participantes até agora. "Um monte de gente MARAVILHOSA. Um ou outro planta. Uma pessoa que todo mundo já quer que saia", escreveu, sem citar nomes.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.