Topo

Irmã de Fiuk diz que ele é muito romântico e revela como conquistá-lo

Fiuk e sua irmã, Tainá Galvão  - Reprodução/Instagram
Fiuk e sua irmã, Tainá Galvão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 06h44

Tainá Galvão vai acompanhar de pertinho a trajetória do irmão, Fiuk, no "BBB 21" (TV Globo). Na noite de estreia do programa, a cantora filmou a tela e já fez algumas avaliações, reprovando a aproximação do cantor com Juliette. Hoje, ela falou que Fiuk se assusta com o assédio e revelou que ele é muito romântico.

"Comentei em um tom de brincadeira porque sei que ele ia 'assustar' com o assédio já no primeiro dia (risos). Não sei comentar como espectadora. Só como irmã", explicou, sobre o comentário que fez sobre Juliette.

"Acho que qualquer homem se sente lisonjeado com as investidas de uma mulher, mas exatamente por isso que é difícil eu comentar, porque eu conheço bem ele, aí perde a graça. Minha opinião é como irmã. Não quero falar nada que comprometa ele. Nós também podemos nos surpreender ao longo do programa", revelou em entrevista à Quem.

Ela falou ainda sobre a reação da famíia quando a paraibana disse que se imaginava tendo filhos com o cantor: "Acharam graça. Ela parece ser uma pessoa extrovertida e divertida. É ainda muito cedo pra gente levar as coisas tão a sério."

Tainá revelou algo que muita gente quer saber: o que é necessário para conquistar Fiuk.

"Precisa ser verdadeira, sincera, sem 'joguinho'. Ele odeia isso. Posso dizer como irmã, que ele se encanta mais por mulheres meigas e seguras. Mas vamos ver, né? Ele sempre esteve solteiro, mas ao contrário do que a maioria pensa, ele é muito romântico".

Por enquanto, ela avalia de forma positiva o que o irmão passou no reality: "Achei ótima a estreia dele. Estávamos preocupados pensando que ele estaria muito nervoso, mas ele estava supertranquilo! Não teve nada que reprovei. Conheço ele bem e por isso fiquei bem tranquila vendo o jeito dele na estreia. Entrou calmo e de coração".

Agora, a irmã mais velha torce para que ele mostre seu "outro lado": "Espero que o público conheça o lado menino, moleque dele. O lado 'desligado', amoroso e inocente. Ele é encantador", declara.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto