Topo

Gloria Pires faz música sobre não ser mãe de Fiuk e Cleo responde: 'Sonho'

Gloria Pires canta música nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gloria Pires canta música nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 16h46Atualizada em 28/01/2021 15h24

Gloria Pires resolveu acabar de uma vez por todas com as confusões da árvore genealógica de Fiuk, atualmente confinado no "BBB 21". Em um vídeo publicado nas redes sociais, a atriz deu uma nova roupagem à música "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas, explicando que ela é mãe apenas de Cleo, mas não de Fiuk.

"Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida", escreveu em legenda.

No vídeo, a atriz canta repetidas vezes que "a Glória Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não". Após a repercussão, a própria Cleo respondeu a brincadeira da matriarca, repostando o vídeo no Instagram Stories: "Meu Deus que sonho!", disse, acrescentando um "morri", com várias gargalhadas ao pé da imagem.

Gloria Pires faz música sobre não ser mãe de Fiuk e Cleo responde: 'Sonho' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Morais, que também é filha de Gloria Pires, não deixou de apreciar a brincadeira: "Mãe eu te amo. Estou chorando de rir", escreveu. O marido da atriz também demonstrou entusiasmo com o vídeo, deixando uma gargalhada nos comentários.

Fernanda Gentili também foi uma das que apoiaram o "remix" da atriz: "Tá explicado da melhor maneira", escreveu. A vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno, também se divertiu com o vídeo: "Te amo", comentou.

A brincadeira foi parar nos assuntos mais comentado na manhã de hoje pelo fato do brother ter dito em meio a sua apresentação que é irmão de Cleo Pires, mas não é filho da atriz Glória Pires. O comentário repercutiu tanto que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter — tanto, que a própria Cleo precisou se pronunciar:

O tema voltou nas redes após a publicação do vídeo da atriz, gerando uma série de pedidos de adoção.

O parentesco entre Fiuk e Cleo pegou muitos telespectadores de surpresa desde o início do BBB 21. Ele é filho de Fábio Júnior com a artista plástica Cristina Karthalian. O casal viveu um relacionamento amoroso entre 1986 e 1990 e ainda são pais de Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão.

Já Cleo é filha de um relacionamento anterior de Fábio Junior, com Gloria Pires. Eles são pai de Cleo, o que faz com que a artista seja irmã de Fiuk apenas por ligação paterna.

Fábio já foi casado sete vezes e tem, no total, cinco filhos. Atualmente, o cantor é casado com Fernanda Pascucci. O assunto bombou nas redes sociais e chegou a gerar diversos memes nas redes sociais na última semana.