Topo

Afinal, quem é mãe de Fiuk? Conheça a artista plástica Cristina Kartalian

Fiuk e a mãe, Cristina Kartalian - Reprodução / TV Globo
Fiuk e a mãe, Cristina Kartalian Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/01/2021 13h03

Ao contrário do que muita gente estava pensando, Fiuk não é filho de Glória Pires — a atriz até entrou na brincadeira e fez um vídeo para esclarecer a dúvida. Mas, afinal, quem é a mãe do cantor e participante do "BBB 21"?

Ela é Cristina Kartalian, que foi casada com Fábio Junior entre 1986 e 1990.

Além do cantor e ator, ela também teve outras duas filhas com o ex-marido: Tainá e Krizia Galvão.

A união dos dois aconteceu logo após o término de Fábio e Glória Pires, e esse foi o terceiro casamento do cantor.

Artista plástica, Cristina Kartalian vive afastada dos holofotes e também das redes sociais, onde costuma publicar mais coisas relacionadas a seu trabalho.

Relação com Fiuk

Em participação no programa "Domingão do Faustão" em maio de 2018, Fiuk contou que Cristina foi quem mais o incentivou em sua carreira como músico e ator, além de tê-lo apoiado em momentos de dúvida.

Foi da mãe, inclusive, que ele ganhou seu primeiro violão.

Ela me obrigou (a fazer aulas de violão), porque eu tinha um pouco de trauma. Todo mundo falava: 'Ah, vai ser igual ao pai! Filho de peixe, peixinho é'. Eu nem sabia qual era meu nome direito. É que meu pai era muito ausente, eu confundia as coisas quando era criança. E a minha mãe, um dia, teve a sacada: 'Você vai fazer aula de violão' Relembrou o cantor

Nas redes sociais, a última foto de Fiuk ao lado de Cristina foi publicada em dezembro do ano passado. Ele passou as festas de final de ano ao lado da mãe e das duas irmãs.