Topo

Lucas confessa a Fiuk ser apaixonado por Cleo Pires: 'É respeitoso'

BBB 21: Lucas Penteado revela paixão por Cleo Pires - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lucas Penteado revela paixão por Cleo Pires Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 04h52

Ao longo da confraternização, na madrugada de hoje, em celebração pela entrada dos 20 brothers na casa do "BBB 21", Lucas Penteado não se intimidou e contou a Fiuk ser apaixonado por Cleo Pires, sua irmã.

Em papo na área externa da casa, o ator questionou Fiuk e Sarah sobre seus 'crushs famosos' e não titubeou ao falar de sua paixão pela irmã do participante do "Big Brother Brasil 21".

"Vocês têm crush por algum famoso? Cara, eu falei que sou absurdamente apaixonado pela Cleo Pires", disse Lucas. "Olha aí, Fiuk. Querendo a tua irmã", provocou Sarah.

Lucas, então, explicou que a paixão pela irmã do brother não é pelo quesito físico. E, sim, pela personalidade forte e trabalho como atriz.

Com todo respeito, tá ligado. Eu sou apaixonado por ela, mas é o apaixonado respeitoso. Não é apaixonado de 'nossa, pegaria'. É o apaixonado de 'cara, ela é genial. Ela é fantástica como atriz e supersensual. Que mulher sensacional".

"Eu sou suspeito. Também acho. Ela tem uma força", reforçou Fiuk.

O brother até comentou ter ficado envergonhado de ter feito a revelação, mas Fiuk diz ter levado numa boa. Afinal, Cleo Pires já posou nua para a Playboy, em 2010.

Cara, ela fez playboy. Se eu ligasse pra isso... Os meus amigos chegavam em casa e mostravam a revista. A gente se prende muito a ciúme. Ela é linda, tem um corpo lindo, ela é talentosa, é maravilhosa. Não tenho o que dizer. Se alguém falar 'cara, acho tua irmã linda', eu vou falar 'eu também'.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto