Topo

O esquenta tá on! Brothers recebem comes e bebes pré noite de festa

BBB 21: Brothers recebem comes e bebes - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers recebem comes e bebes Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 19h32

Hoje é dia de festa na casa do "BBB 21" (TV Globo) e os brothers foram presenteados pela produção com um aviso de comes e bebes na despensa. Os participantes gostaram bastante do mimo que tinha até cerveja! "Hoje o povo vai dar PT, eu acho", disparou Karol Conká.

BBB 21: Brothers recebem comida e bebida - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers recebem comida e bebida
Imagem: Reprodução/Globoplay

No programa de ontem, Tiago Leifert anunciou que o tema da primeira festa será: Réveillon do BBB: "Lembrando que amanhã tem a nossa primeira grande festa, com todo elenco reunido, é o Réveillon BBB. Vocês vão poder curtir um pouquinho da festa com a gente dentro do programa", disse o apresentador.

Dia tenso na casa

O que era para ser uma ação descontraída no "BBB 21" (TV Globo), virou uma verdadeira torta de climão. Durante a tarde de hoje na casa mais vigiada do país, os brothers se reuniram para uma atividade de uma marca de maquiagem. Enquanto rolava a ação, Caio sugeriu que as mulheres maquiassem os homens. Depois de toda produção, realizada no andar superior, Fiuk, Projota, Gilberto e Caio fizeram poses em frente ao espelho e desceram as escadas da casa desfilando.

Mas a brincadeira acabou incomodando (e muito), Lumena, que se sentiu ofendida por ter amigas travestis e transsexuais. A psicóloga destacou que o fazendeiro precisava ressignificar a ideia de maquiar homens. A discussão sobre o tema tomou conta da casa e o clima pesou.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto