Topo

Raissa Barbosa diz que não fez as pazes com Stéfani Bays após 'A Fazenda'

Raissa Barbosa deu entrevista a Matheus Mazzafera  - Reprodução/YouTube
Raissa Barbosa deu entrevista a Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

27/01/2021 15h20

Em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Raissa Barbosa confirmou que ela e Stéfani Bays ainda não fizeram as pazes depois que as duas saíram de "A Fazenda". Dentro do reality show, as duas ficaram muito amigas.

Raissa explicou que Stéfani ficou chateada porque ela e Lucas Selfie a chamaram de planta em uma live com Marcos Mion. De acordo com a ex-peoa, no entanto, era uma brincadeira que eles sempre faziam. "A gente brincou com isso, mas quem falou muito foi o Lucas. Eu ficava rindo. Depois eu fui massacrada. Se fosse esse motivo ela também teria ficado chateada com Lucas".

"Depois ela começou a me mandar uns prints de curtidas minhas no Twitter. Só que não só sou eu que mexo no Twitter. Era besteira, mas ela ficou chateada com essas coisas", completou.

Raissa ainda contou que Stéfani a deixou de seguir no Instagram, e logo depois ela também deixou de acompanhar a amiga nas redes. "Eu fiquei chateada e falei 'então quando tiver passado um tempo a gente conversa'. E até agora a gente não conversou mais".

Questionada se tem vontade de retomar a amizade, a ex-peoa disse que elas "têm que dar tempo ao tempo". "Mais pra frente talvez a gente converse sim".

Essa semana, Lucas Selfie e Raissa oficializaram o fim do romance e trocaram farpas nas redes sociais. Os dois começaram a ficar dentro do reality "A Fazenda" e continuaram juntos, apesar de não rotularem o affair, após o término do programa.