Viúva de Boechat faz apelo para não compartilharem mais fotos do acidente
Veruska Seibel Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, que morreu aos 66 anos, em um acidente de helicóptero em São Paulo no dia 11 de fevereiro de 2019, usou seu Instagram para fazer um apelo ao seus seguidores.
A jornalista se solidarizou com Vanessa Bryant, viúva do ex-jogador de basquete Kobe Bryant (que há um ano morreu em um acidente de helicóptero com a filha Gigi, de 13 anos)
Na época, Vanessa Bryant ficou chocada com o compartilhamento de vídeos e fotos do acidente e pediu para seus seguidores que denunciassem as pessoas que compartilhassem imagens do local do acidente.
"Com a proximidade do dia 11 de fevereiro, eu tomei coragem para pegar carona num post da Vanessa Bryant, mulher do Kobe Bryant e mãe da Gigi, mortos com outras pessoas há exatamente um ano numa queda de helicóptero. Se vocês quiserem homenagear meu marido e demonstrar que se importam com a nossa família nos dois anos sem ele, não publiquem mais imagens do acidente", pediu Veruska, que publicou um vídeo do marido conversando com ela e rindo muito.
Boechat estava em um helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte da frente de um caminhão que transitava pela via.
O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente. Ricardo era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista IstoÉ.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.