Chadwick Boseman ganha homenagem póstuma e viúva se emociona
Chadwick Boseman, astro do filme "Pantera Negra", que faleceu em agosto de 2020 aos 43 anos após uma batalha contra um câncer no cólon, foi o grande homenageado do Gotham Awards 2021. Taylor Simone Ledward, cantora e viúva do ator, se emocionou ao agradecer pelo prêmio póstumo do marido.
"É uma honra receber esse prêmio em nome do meu marido, um reconhecimento não apenas de seu profundo trabalho, mas de seu impacto nesta indústria e neste mundo. [...] Ele foi a pessoa mais honesta que eu já conheci. Ele procurou ativamente por isso, em si mesmo, nas pessoas ao seu redor e no momento em que viveu", disse Taylor.
"A verdade pode ser uma coisa muito fácil para você evitar, mas se não for para se viver de verdade, então é impossível viver a vida. Assim se tornou a maneira como ele vivia sua vida, dia após dia. Imperfeito, mas determinado. Ele foi abençoado por viver muitas vidas dentro de uma só. Ele aproveitou o poder de deixar ir e deixar o amor de Deus brilhar. [...] Que não possamos deixar sua convicção em vão", acrescentou.
"Chad, obrigada. Eu te amo. Estou muito orgulhosa de você. Continue nos iluminando. Obrigada", finalizou a viúva. Os dois estavam juntos desde 2015. Foi a primeira vez que Taylor Simone Leward se pronunciou desde a morte do ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.