Topo

Zilu Godói celebra aniversário de seu filho, Igor: 'Te amo infinito e além'

Zilu Godói ao lado do filho, Igor Camargo, de seu casamento com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Godói ao lado do filho, Igor Camargo, de seu casamento com Zezé di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 09h36

Zilu Godói publicou em seu Instagram uma homenagem a seu filho, Igor Camargo, que hoje comemora 27 anos. Ele é fruto da relação da empresária com o cantor Zezé di Camargo.

Na postagem, Zilu mostrou uma foto em que aparece abraçada com Igor, e fez questão de se declarar, exibindo seu lado "mãe coruja". "Um dia especial para um filho super especial! Hoje só tenho gratidão no meu coração, pois Deus me abençoou com sua vida, Igor!", começou ela no texto que acompanhou o clique raro.

"Meu filho, saiba que nem nos meus melhores sonhos eu imaginei viver tamanha felicidade como no dia que você nasceu! Te desejo sempre, diariamente, que seja muito feliz e abençoado, pois sua vida é muito importante para todos aqueles que te amam! Saúde, sucesso e tudo que houver de melhor no mundo... Feliz aniversário! Te amo infinito e além... saudades!", finalizou ela.

Além de Igor, Zilu também é mãe de Wanessa Camargo e Camila Camargo, todos de sua relação com Zezé. Atualmente, ela vive nos Estados Unidos, enquanto os filhos permanecem no Brasil.

Há alguns dias, Zilu Camargo intrigou os fãs ao aparecer fazendo coxinhas em Miami, nos Estados Unidos. A ex-mulher de Zezé Di Camargo não comentou ao certo se esse é seu novo empreendimento, prometendo relevar o intuito do vídeo em seu canal no YouTube.

"Será que meu novo empreendimento será vender coxinha aqui em Miami?", perguntou ela, ao aparecer enrolando o salgado ao lado de um grupo de amigas. Recentemente, Zilu contou que foi ela quem decidiu dar um ponto final na relação com o Zezé Di Camargo.