Topo

Boninho diz que até ele faz coreografia de Manu Gavassi no 'BBB 20'

Boninho interagiu com os fãs no Twitter - Reprodução/Instagram
Boninho interagiu com os fãs no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 07h52

Interagindo com os seguidores no Twitter, Boninho garantiu que até ele faz a coreografia de Manu Gavassi para "Don't Start Now", sucesso de Dua Lipa, que marcou o Big Brother Brasil no ano passado.

"Não tem jeito, né? Manu Gavassi eternizou essa coreografia mesmo... #BBB21", escreveu um internauta para o Big Boss, após os participantes da edição repetirem a dança do "tamborzin". "Sim, até eu faço", respondeu ele em seguida.

Boninho também revelou alguns detalhes do programa na interação com as redes sociais durante a primeira festa do "BBB 21". Sobre o Big Fone, ele afirmou: "toca mais de uma vez. Além disso tem dois. Só um é o que vale".

Ontem, Tiago Leifert também falou sobre os Big Fones da edição. "O Big Fone vai tocar no sábado. E é uma dinâmica bem diferente. A gente fez algumas mudanças na mecânica do Big Fone. Ou Big Fones".

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.