Topo

Hariany critica brothers no BBB 21: 'Todo mundo quer lacrar nos discursos'

Hariany Almeida, que participou do BBB e de A Fazenda - Reprodução/Instagram @hariany
Hariany Almeida, que participou do BBB e de A Fazenda Imagem: Reprodução/Instagram @hariany

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 07h06

A ex-BBB Hariany Almeida, que participou do reality show em 2019, tem acompanhado o BBB 21 e feito comentários sobre o novo elenco do programa nas redes sociais.

Ontem, depois de um momento de tensão no reality por conta de uma polêmica sobre transfobia, a influencer usou sua conta no Twitter para criticar os participantes do BBB 21. "Gente todo mundo quer lacrar nos discursos agora nos reality né? As falas já vem tudo pronta", disparou. Ela ainda brincou: "Sonsa 'é eu' que entrei em dois sem pensar em nada", riu ela, que também participou de "A Fazenda", onde foi finalista.

Na sequência, Hariany se justificou: "Antes que comecem a problematizar, só falei isso, porque é nítido que as pessoas estão com medo do cancelamento, então já entram com falas prontas com medo do que as pessoas vão achar aqui fora, e sempre falando o que sabem que as pessoas vão gostar de ouvir", escreveu.

Nesta semana, Hariany virou notícia ao ser internada às pressas e passar por uma cirurgia de emergência para retirar um cálculo renal. Já em casa, ela falou de sua recuperação.

"É muito ruim ficar sem aparecer aqui, mas estou sendo obrigada a ficar de repouso. Hoje passei o dia inteirinho deitada vendo filme. Era para estar em Floripa uma hora dessas, mas tive que atrasar algumas campanhas. Mas é isso, saúde em primeiro lugar", disse ela no primeiro de uma série de vídeos publicados nos Stories recentemente.

Depois, Hariany garantiu estar bem. "Estou sentindo um pouquinho de dor ainda, mas é normal por causa do Duplo J [tipo de catéter] que colocaram em mim. Segunda-feira já tirarei e voltarei a viajar", relatou.