Topo

Ex-BBB Hariany sai de cirurgia para retirada de cálculo renal: 'Tô suave'

Hariany Almeida diz que está bem após retirada de cálculo renal - Reprodução/ Instagram @hariany
Hariany Almeida diz que está bem após retirada de cálculo renal Imagem: Reprodução/ Instagram @hariany

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 21h43

Após passar por uma cirurgia de urgência na manhã desta segunda-feira para retirada de cálculo renal ao sentir fortes dores, a ex-BBB Hariany Almeida já se encontra em recuperação do procedimento.

"Gente, vocês estão muito preocupados comigo. Fiz a cirurgia e fiquei o dia todo dormindo e acordando. Estou aqui e devo ficar até amanhã, [quando] o médico me dar alta", tranquilizou os fãs.

Ela falou como está se sentindo no pós-operatório. "Estou com uma mini dorzinha por causa do cateter que colocaram dentro de mim, mas estou suave. Estou suave, estou bem e muito bem cuidada pelo pessoal do hospital."

Com os fãs mais aliviados com a boa nova, ela aproveitou a oportunidade para falar sobre os cuidados com as dores que cada um pode sentir, contando uma experiência da sua tia.

"Foi de repente. [...] Anteontem fui para o hospital de madrugada e ontem a dor veio com muita intensidade. Doía tanto que eu cheguei a chorar. Tomem muito cuidado com o que vocês comem e bebem. O negócio é sério!", alertou.