Topo

Fãs de ex-BBB fazem campanha e derrubam Twitter de participante do 'BBB 21'

Lumena está no "BBB 21" - reprodução/Instagram
Lumena está no "BBB 21" Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/01/2021 14h57

Lumena Aleluia, participante anunciada para o "BBB 21", teve sua conta no Twitter supostamente derrubada por fãs do ex-casal Hariany Almeida e Lucas Viana, que participou do reality show "A Fazenda". O motivo teria sido um emoji de flecha, já utilizado pelo fandom dos dois e também adotado pela DJ.

Antes de entrarem no reality show da Record, ambos já haviam participado de outros programas: Hariany entrou no "BBB 19" e Lucas fez parte do "Are You the One? Brasil". Atualmente, os dois não estão mais juntos.

"Um fandom intitulado 'Luriany' nos acusa de ter roubado o emoji deles e no dia 21 de janeiro de 2021 se articulou para derrubar o perfil oficial do Twitter da Lumena. Ao que parece, é um fandom de um casal branco, hétero, cis", publicou o perfil oficial de Lumena no Instagram.

"Eles defendem que 'Flecha é Luriany' e insistem em querer que a gente não utilize nas redes de Lumena. Para isso, atacam e proferem ameaças de diversas formas", seguiu com a explicação.

Ao saber da situação, Hariany se defendeu e pediu "paz" aos fãs.

"Gente, acaba de chegar ao meu conhecimento que tem torcida brigando por emoji e que derrubaram a conta de uma participante do 'BBB 21' por causa disso. Eu honestamente não compactuo com isso, sou a primeira a falar que a gente precisa de paz e superar as coisas. É só um emoji. Parem", escreveu a ex-BBB.

Procurado pela reportagem, o Twitter afirmou que não comentará o que aconteceu especificamente com a conta de Lumena.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.