Ex-BBB Vanessa Mesquita relembra casal 'Clanessa': 'Tinha brigas pesadas'
Vanessa Mesquita, vencedora do BBB 14, deu uma entrevista para o canal "Clube da Vip" no YouTube onde relembrou sua participação no reality show, que estreou sua nova temporada nesta semana.
Durante sua passagem pela atração da Globo, ela não só ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas também engatou um romance com a participante Clara — formando o casal que na época ficou conhecido como "Clanessa". Quando o programa acabou, no entanto, o romance das duas não foi para a frente.
"Tenho muito orgulho da minha história com ela no 'BBB', mas não deu certo. A gente tinha brigas pesadas. Faltava a gente se matar. Era muita gente se metendo na nossa vida. Éramos duas meninas. Eu estava apavorada, e ela também. Tinha assessor se metendo, fã dando opinião. Essa pressão prejudicou", lamentou.
Ela prosseguiu: "Tinha vez que a gente se encontrava escondido. Os fãs iam atrás. Tinha uma van com meninas acampadas na porta da minha casa", revelou.
Vanessa afirmou que usou o dinheiro que recebeu do programa para investir na faculdade de Medicina Veterinária, além de manter um projeto de proteção aos animais. A semelhança com a carreira da ativista Luisa Mell, feita por muitos internautas nas redes sociais, a incomoda.
"O trabalho dela é diferente do meu. Ela foi a primeira na TV a falar sobre isso, foi muito importante o papel dela na sociedade. Não gosto que me comparem porque a gente tem ideias diferentes, tanto na ONG quanto na vida pessoal. Não fico apontando ninguém", alertou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.