Topo

Jessica Alves viaja à Tailândia para 'cirurgia mais importante da vida'

Ainda sem dar mais detalhes sobre procedimento, Jessica contou que já está de quarentena em hospital tailandês - Reprodução / Internet
Ainda sem dar mais detalhes sobre procedimento, Jessica contou que já está de quarentena em hospital tailandês Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 10h37Atualizada em 28/01/2021 11h24

Depois de passar por mais de 80 plásticas, Jessica Alves está em Bangcoc para aquela que definiu como a "cirurgia mais importante de sua vida".

Apesar de ainda fazer mistério em torno de qual será o procedimento, a modelo já está internada em um hospital da capital tailandesa, onde ficará em quarentena por duas semanas antes de realmente passar pela operação.

"Eu estava sendo muito discreta sobre minha vinda à Tailândia, não contei para ninguém. Eu estou em um hospital de cirurgia plástica de Bangcoc e vou passar duas semanas em quarentena, e então farei a cirurgia", disse Jessica em uma ligação de vídeo com o jornal Daily Mail.

Ela acrescentou: "Eu não posso revelar qual é a cirurgia ainda, mas é uma que irá transformar minha vida". Em exclusiva à revista Quem, a modelo reforçou a animação ao declarar que a cirurgia é a "mais importante da vida". A capital tailandesa é mundialmente famosa por cirurgias de redesignação sexual.

Um dia antes, em seu Instagram, ela fez mistério sobre a viagem surpresa. Conversando com os seguidores diretamente do saguão do aeroporto Heathrow, em Londres, ela falou que estava indo para um lugar "exótico e aparentemente muito quente", sem dar mais detalhes.

1 ano e 3 meses de transição

No último dia 11, Jessica fez um post sem maquiagem para comemorar 1 ano e 3 meses desde o início de sua transição de gênero.

No texto sobre o processo, a modelo de 37 anos exaltou sua "escolha de ser feliz".

"Faz 1 ano e 3 meses que eu escolhi ser eu mesma e feliz! Eu escolhi a liberdade, felicidade, honestidade comigo mesma e agora, em 2021, não poderia estar mais feliz!", escreveu Jessica em seu Instagram.

A modelo, que vive em Londres, falou ainda sobre sua rotina de beleza caseira em meio a mais um lockdown na capital britânica, duramente afetada pela pandemia de covid-19.

"Estou ficando segura em casa nesses tempos difíceis dando um descanso para a minha pele de qualquer maquiagem, tentando manter uma dieta de jejum com a ajuda de pílulas de colágeno e ácido hialurônico", completou ela,