PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Juju Salimeni passa apuro para tirar foto em cachoeira sem saber nadar

Juju Salimeni passa por apuros em cachoeira - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni passa por apuros em cachoeira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 06h43

Juju Salimeni passa férias com o namorado, o empresário Helisson Dias, na cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul. A modelo e influencer tem compartilhado vários momentos dos passeios pelas belezas naturais do lugar nos Stories de seu Instagram, e o mais recente foi um pequeno apuro que ela passou em uma cachoeira.

O casal resolveu aproveitar a tarde de ontem no Rio do Peixe, um dos pontos turísticos mais badalados da região. "Momentos de um dia lindo na @cachoeirariodopeixe", escreveu Juju ao compartilhar uma foto no local.

Acontece que ela resolveu entrar na água para alcançar uma pedra e fazer outro clique. No entanto, a modelo não sabe nadar.

Para conseguir fazer a travessia, Juju precisou de ajuda. "A pessoa que não sabe nadar, mas entra de boinha!", afirmou ela em um divertido vídeo onde tenta chegar até a pedra. No fim, ela conseguiu a foto.

"A tentativa de uma foto de quem não sabe nadar. Nem parece que um dia ela nadou com tigre e tubarão", ainda disse Juju, que mostrou o resultado final, com a foto arrasadora. "No fim deu tudo certo e pareço plena", brincou.

Famosos