Topo

Lucas compara Kerline com Stalin, ela fica chocada e web comenta

BBB 21: Lucas compara Kerline com Stalin e web reage - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lucas compara Kerline com Stalin e web reage Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 19h04

Algumas declarações de Lucas Penteado para Kerline na tarde de hoje no "BBB 21" (TV Globo), movimentaram as redes sociais. Após a dupla discutir na última festa, eles sentaram para conversar.

Durante o papo, a influencer tentava explicar para ele, que não quis magoá-lo na festa e que não fez por mal quando "devolveu" a brincadeira de cupido.

Foi quando Lucas a chamou de "dissimulada" e a comparou com Stalin, e disse que todas essas pessoas também não fizeram o que fizeram, por mal e mataram muita raça de gente, e que ela também fez isso.

A fala do ator foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter, ocupando o 1º lugar nos Trending Topics às 19h:

"Você não é ruim de propósito, você falou: 'Não é por mal se eu for'. Mas oh, quando os caras inventaram a história do III Reich...", Kerlaine se defendeu: "Não, não... Ai eu acho que você tá... Não, não... Você tá comparando a situação? Coloca mais amor nesse peito". Mas Lucas continuou:

Quando Stalin fez aquele massacre lá, não era por mal também. Outra coisa, e quantos outros né? Quando em Cuba, os caras fizeram aquela revolução e mataram aquilo tudo de gente? E assim, sucessivamente."

A influencer fica sem acreditar no que está ouvindo e diz: "Olha pra mim, para com esse deboche pesado", mas ele continua: "As pessoas não achavam que eram ruins."

Confira trechos da conversa:

Kerline: "Olha o que você está comparando, coloca um pouquinho de amor no seu peito"

Lucas: "Eu to comparando o ser humano, eu estou explicando pra você que o ser humano pode não fazer de propósito, mas não quer dizer que não faça mal"

Kerline: "Eu tô em choque"

Lucas: "Você tá? Não fique. O ser humano pode não fazer de propósito"

Kerline: Eu não fiz de mal pra você"

Lucas: "Mas pra mim foi. Que não se repita, já era, só não repete. Talvez você me prove totalmente ao contrário."

Entenda a briga

Durante a festa 'Réveillon BBB', Lucas tentou agir de cupido para vários "casais", dentre eles, Kerline, que não gostou da brincadeira e insistência, insistindo. A modelo então perguntou se o cupido também estaria para jogo, e Lucas entendeu isso como um flerte. Pouco tempo depois, os dois tiveram mais uma conversa, e ela expôs diversas situações que considerou agressivas dele com as meninas da casa. Foi aí que Lucas entendeu que Kerline o questionou se podiam ficar com ele, para que ele se sentisse pressionado como ela se sentiu. A conversa foi parar na sala com os ânimos exaltados, culminando em Lucas a chamando de racista, pois disse que nunca ficou com uma mulher branca.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto