Topo

Lucas para Kerline: 'Se eu for líder, você vai para o paredão'

BBB 21: Lucas conversa com Kerline - Reprodução Globoplay
BBB 21: Lucas conversa com Kerline Imagem: Reprodução Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 17h57

Conversando com Kerline no gramado do "BBB 21" sobre a confusão da festa Réveillon, Lucas disse à modelo que irá indicá-la ao paredão caso ganhe a prova do líder. "Faz parte do jogo", continuou ele.

O ator explicou a sua decisão: "Eu estou com medo de você, mas você mete o 'louco' à beça. Cada hora você é uma pessoa. Você fez a brincadeira querendo, não? Você me machucou como mina nenhuma me machucou."

Os dois se desentenderam quando Lucas decidiu bancar o cupido durante a festa. A atitude não agradou Kerline, que questionou: "E se eu quisesse pegar o cupido?". A frase, porém, foi entendida pelo ator como um flerte, e gerou mal-estar.

E na mesma conversa, ela revelou ter bloqueios com homens.

Entenda a briga

Durante a festa 'Réveillon BBB', Lucas tentou agir de cupido para vários "casais", dentre eles, Kerline, que não gostou da brincadeira e insistência, insistindo. A modelo então perguntou se o cupido também estaria pra jogo, e Lucas entendeu isso como um flerte. Pouco tempo depois, os dois tiveram mais uma conversa, e ela expôs diversas situações que considerou agressivas dele com as meninas da casa.

Foi aí que Lucas entendeu que Kerline o questionou se podiam ficar com ele, para que ele se sentisse pressionado como ela se sentiu. A conversa foi parar na sala com os ânimos exaltados, culminando em Lucas a chamando de racista, pois disse que nunca ficou com uma mulher branca e se sentiu usado, e Kerline o chamando de tóxico.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto