Lucas Penteado tenta ser cupido e irrita Kerline: 'Não é legal'
Kerline ficou extremamente incomodada com o fato de Lucas Penteado ter assumido o posto de cupido e ter tentado arrumar um 'affair' para ela ao longo da "Festa Réveillon", na madrugada de hoje, no "BBB 21" (TV Globo).
Em conversa com Arthur, a influenciadora contou ter ficado constrangida com o fato de ele ter a 'vendido' aos demais brothers e diz ter feito psicologia reversa com ele para colocá-lo em sua situação.
Não é legal, eu fiquei em uma saia justa quando ele me perguntou isso. Porra, não é legal isso? O cara me perguntar isso... Eu vou ser a chata e eu fiz o contra jogo. Agora você vai sentir. Estou desconversando até agora".
O instrutor de crossfit diz entender a situação da sister, além de achar o tema romance muito cedo por o reality show da Rede Globo estar ainda em sua primeira semana.
Muito cedo. Vocês são lindas, interessantes. Hoje eu tive outra oportunidade de conversar com você ali na piscina. Foi legal, mas a gente pensa, às vezes a gente acaba atrapalhando a pessoa. A pessoa acaba atrapalhando a gente porque acaba misturando objetivo de jogo com relacionamento. Todo mundo tá carente aqui. Sou tranquilo, cara. Sou observador e sonso, não consigo entender. Se a pessoa me der sinal por três meses, vou achar que está sendo legal".
Kerline confessou ter dito a Thais que seria legal vê-la com Fiuk, mas agora vê a brincadeira bem desconfortável.
Faz dois, três dias que a gente está aqui para o cara vir me dizer que é cupido para querer formar casal? Agora eu venho admitir meu erro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.