Topo

Lucas Penteado tenta ser cupido e irrita Kerline: 'Não é legal'

BBB 21: Kerline ficou brava com Lucas por ter tentado achar um affair para ela - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Kerline ficou brava com Lucas por ter tentado achar um affair para ela Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 05h52

Kerline ficou extremamente incomodada com o fato de Lucas Penteado ter assumido o posto de cupido e ter tentado arrumar um 'affair' para ela ao longo da "Festa Réveillon", na madrugada de hoje, no "BBB 21" (TV Globo).

Em conversa com Arthur, a influenciadora contou ter ficado constrangida com o fato de ele ter a 'vendido' aos demais brothers e diz ter feito psicologia reversa com ele para colocá-lo em sua situação.

Não é legal, eu fiquei em uma saia justa quando ele me perguntou isso. Porra, não é legal isso? O cara me perguntar isso... Eu vou ser a chata e eu fiz o contra jogo. Agora você vai sentir. Estou desconversando até agora".

O instrutor de crossfit diz entender a situação da sister, além de achar o tema romance muito cedo por o reality show da Rede Globo estar ainda em sua primeira semana.

Muito cedo. Vocês são lindas, interessantes. Hoje eu tive outra oportunidade de conversar com você ali na piscina. Foi legal, mas a gente pensa, às vezes a gente acaba atrapalhando a pessoa. A pessoa acaba atrapalhando a gente porque acaba misturando objetivo de jogo com relacionamento. Todo mundo tá carente aqui. Sou tranquilo, cara. Sou observador e sonso, não consigo entender. Se a pessoa me der sinal por três meses, vou achar que está sendo legal".

Kerline confessou ter dito a Thais que seria legal vê-la com Fiuk, mas agora vê a brincadeira bem desconfortável.

Faz dois, três dias que a gente está aqui para o cara vir me dizer que é cupido para querer formar casal? Agora eu venho admitir meu erro".

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto