Topo

Mari Bridi se emociona após ver tia médica vacinada contra covid-19

Paola Bridi, tia de Mari Bridi - Reprodução/Instagram @maribridicardoso
Paola Bridi, tia de Mari Bridi Imagem: Reprodução/Instagram @maribridicardoso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 21h52

Mari Bridi compartilhou um texto emocionante com os fãs. A influenciadora digital mostrou uma foto de sua tia médica, Paola Bridi, recebendo a vacina contra a covid-19.

"Essa pessoa incrível da foto é a minha tia médica pediatra, da linha de frente. É a primeira pessoa da minha família a tomar a vacina contra a covid-19! Eu não vou mentir para vocês, fiquei muito emocionada quando recebi essa foto", afirmou ela na legenda da publicação.

"Pela primeira vez, desde que entramos em quarentena, senti uma esperança real. Ela veio como uma luz para me ajudar a chegar ao fim dessa caminhada tão longa e escura que estamos percorrendo", completou a mulher do ator Rafael Cardoso.

A influenciadora também destacou o trabalho dos cientistas para a criação da vacina. "Desejo que possam receber o mesmo conforto logo. Que não seja uma, mas todas as pessoas que vocês amam recebendo uma dose de vida como essa", concluiu.

Os fãs comemoraram o fato nos comentários da publicação feita no Instagram. "Eu não vejo a hora de chegar minha vez", afirmou um dos internautas. "Que maravilha! Estamos todos nos emocionando com os parentes e amigos vacinados", disse outra.

Em novembro de 2020, Mari Bridi postou uma foto em que aparece de vestido e fez uma reflexão sobre padrões estéticos. "Hoje vivo feliz com a minha verdade", contou aos seguidores.