Topo

Nego Di para Juliette após erro da sister no raio-x: 'Motivo de voto'

BBB 21: Nego Di e Juliette conversam no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di e Juliette conversam no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 13h25

Em uma conversa no quarto cordel do "BBB 21", Nego Di afirmou para Juliette que, se não conseguisse fazer o raio-x após o erro da sister, ela teria o seu voto.

A advogada ultrapassou o tempo determinado para cada brother e prejudicou o tempo de quatro participantes - Lumena, Nego Di, Pocah e Lucas Penteado - que fariam o raio-x depois dela, deixando apenas 12 minutos para o grupo.

"Qualquer motivo pequeno, praticamente, é o detalhe que as pessoas precisam para se apegar em alguma coisa e ser motivo de voto", começou o humorista.

"Vou te ser sincero, tipo assim, do fundo do coração. Se dá errado e nós quatro perdemos, é menos duas mil estalecas. Isso é um grande motivo pra tu ter o meu voto e pra tu ter o voto do resto do galera, entendeu", afirmou o brother.

"Estou te sendo sincero de coração, eu gosto de ti, só que se acontecesse isso eu votaria em ti sem dúvida, porque você estaria prejudicando a equipe", explicou.

O humorista ainda deu um conselho para a maquiadora. "Cabe a gente se atentar aos detalhes porque ali é bem intuitivo", disse.

Lumena criticou a atitude de Juliette. "Isso é muito sério. Não há nenhuma brecha para você falar além dos 60 segundos. Se organize aí. Você tirou o meu direito de me expressar", disse a psicóloga.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto