Nego do Borel: novos testes específicos descartam HPV no cantor
Após realizar exames de sangue para constatar que não transmitiu HPV para Duda Reis, Nego do Borel realizou hoje novos testes específicos para a detecção do vírus e os resultados deram negativos.
Em laudo divulgado pela equipe do funkeiro, o médico que atendeu o cantor atestou que os exames solicitados deram negativos.
O Sr Leno Maycon Viana, por solicitação do Dr. Marcio Tanure, fez exames com objetivo de afastar doenças viróticas, algumas ligadas a DST e outros marcadores de doenças viróticas ocasionais, comum no Brasil. Os exames solicitados foram negativos para estas doenças. Sendo, portanto um indivíduo saudável.
A informação compõe a defesa que o cantor prepara para o processo movido por sua ex-noiva, a atriz Duda Reis — que, além de acusações de agressões, sustentam que o funkeiro transmitiu HPV para ela.
Na época em que fez a primeira leva de exames, Nego do Borel afirmou que não tinha HPV e provaria sua inocência.
"Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar minha inocência. E no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado", escreveu.
Desdobramentos do processo
A Polícia Civil de São Paulo executou dois mandados de buscas e apreensão em propriedades de Nego do Borel e apreendeu o passaporte e cerca de R$ 473 mil em espécie no início da manhã de hoje. Segundo a delegada Sandra Ornellas, os agentes apreenderam também telefones e um computador.
Apoiada por agentes do Rio de Janeiro, a equipe cumpriu os mandados na casa em que o cantor mora, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, e outro em um endereço no nome de Nego em São Paulo, onde ele foi localizado.
No início do mês, em outra busca, eles já haviam apreendido a réplica de um fuzil do artista, usado na prática de airsoft.
Segundo o "Bom Dia Rio", da TV Globo, que cobriu a operação na capital fluminense, as buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex-noiva do cantor, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, para onde se mudou depois do término do relacionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.