Topo

Pabllo Vittar recebe indicação ao GLAAD ao lado de Lady Gaga e Miley Cyrus

Pabllo Vittar, Lady Gaga e Miley Cyrus são indicadas na 32ª edição do GLAAD Media Awards - Reprodução/ Instagram @pabllovittar @ladygaga @mileycyrus
Pabllo Vittar, Lady Gaga e Miley Cyrus são indicadas na 32ª edição do GLAAD Media Awards Imagem: Reprodução/ Instagram @pabllovittar @ladygaga @mileycyrus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 20h34

Nesta quinta-feira, Pabllo Vittar recebeu uma importante indicação no 32º GLAAD Media Awards, principal premiação LGBTQIA+ do mundo.

Esta é a primeira vez que a cantora brasileira é indicada. Com o álbum "111", Vittar concorre na categoria "Melhor Artista Musical" ao lado de Lady Gaga, Milley Cyrus, Halsey, Sam Smith, Ricky Martin, Adam Lambert, Brandy Clark, Kehlany e Peppermint.

O GLAAD está programado para acontecer em abril deste ano em uma cerimônia virtual. Além do prêmio musical, há diversas categorias para séries, filmes, jogos e jornalismo.

O site da premiação diz que o GLAAD "reconhece e homenageia conteúdos de mídia por sua representação justa, fiel e inclusiva da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgênero e queer (LGBTQ) e os problemas que afetam sua vida".

Pabllo Vittar é a única representante do Brasil na 32º edição do GLAAD Media Awards.