Topo

Pocah chora após tentar reconciliar Kerline e Lucas

BBB 21: Pocah sendo consolada por Gilberto no quarto - Reprodução/Globo Play
BBB 21: Pocah sendo consolada por Gilberto no quarto Imagem: Reprodução/Globo Play

Colaboração para UOL, em São Paulo

28/01/2021 07h04

Após tentar reconciliar Lucas e Kerline, que entraram em atrito depois do ator "oferecer" a influenciadora como par romântico para os outros participantes durante a Festa do Ano Novo do BBB 2021, Pocah se mostrou desgostosa com a situação e foi para o quarto, onde chorou brevemente.

Gilberto e Camilla foram ao encontro da sister, preocupados, para entender o que havia acontecido e consolá-la. "Tentei fazer uma reconciliação. Vi que estava chato, uma pessoa entrando e uma saindo por causa de outra", explicou Pocah, sobre o clima tenso entre Kerline e Lucas. "Não adiantou nada o que eu fiz. Eu quis ajudar, mas não deu".

"É isso o que conta, relaxa. É tempo pouco demais para você se posicionar", confortou Gilberto, sobre Pocah ter que escolher em qual dos dois protagonistas da briga acreditar. "Você tem um coração e seu coração vai falar o momento certo e a hora certa de você se posicionar, para onde ir. Mas não tenha cobrança de já saber. Vai dar tudo certo. Pode acreditar em mim. Respire. Você foi maravilhosa de tentar fazer isso, não tinha obrigação nenhuma".

"A gente fica se desgastando por tentar salvar o mundo, e a gente não salva o mundo", reforçou Camilla. "Você fez a sua parte. Vai dar tudo certo".

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto