Topo

Primeira festa do BBB 21 tem discussão, muito choro e zero romance

BBB 21: Sisters dançam na festa "Réveillon" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sisters dançam na festa 'Réveillon' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 09h03Atualizada em 28/01/2021 13h19

Na noite de ontem aconteceu a festa réveillon do "BBB 21", dando início aos grandes eventos da casa. A celebração começou com uma queima de fogos digital ao som da música de abertura do programa e as emoções continuaram fortes a partir daí.

Apesar de não ter tido nenhum beijo entre os brothers, a discussão causada pelo desfile de maquiagem entre os homens da casa voltou a ser pauta entre Caio, Arthur e Rodolfo; e uma outra briga, causada depois de Lucas ter tentado atacar de "cupido" para Kerline durante a festa, virou pauta principal entre os participantes mesmo depois de Pocah tentar promover uma reconciliação entre os dois.

Após isso, Lucas amanheceu em prantos, mobilizando os outros competidores.

Ao som dos próprios hits

Primeira edição a contar com artistas famosos no elenco, a seleção musical da festa fez uma homenagem a Fiuk, Projota, Pocah e Karol Conká, tocando as canções mais famosas de cada um.

Pocah dançou seu hit "Não Sou Obrigada", conhecido pela frase "ninguém manda nessa raba". No centro do palco, a sister chamou todos para curtirem o momento com ela.

E tá errada?

Assim que começou "Tombei", de Karol Conká, os participantes da casa mais vigiada do Brasil gritaram e aplaudiram. A cantora colocou todos na pista e até ensinou a coreografia.

Fiuk não conseguiu conter as lágrimas (mais uma vez) e chorou ao ouvir "Quero Toda Noite", sua composição em parceria com Jorge Ben Jor. O filho de Fábio Jr. foi abraçado por Carla Diaz. "Olha o que a gente está vivendo, que loucura", comentou, extasiado. A atriz brincou com o colega de confinamento: "bem vindo ao BBB".

Quem vai ficar com Fiuk?

O cantor, aliás, segue intrigando não só os espectadores. Durante a festa, Lucas Penteado, que decidiu encarnar o personagem de "cupido", perguntou se ele estava interessado em alguma das sisters. Fiuk, porém, negou desejo de engatar um romance. Ainda assim, Lucas afirmou a Fiuk que o ajudaria a chegar em seu affair, já que o cantor disse ser tímido. "Se precisar pegar alguém, você me chama", frisou.

"Deixa acontecer naturalmente", pediu Fiuk. O filho de Fábio Jr. tratou de afirmar que não tem intenção de se envolver com alguém no reality show por querer curtir todas as experiências do jogo. "Falando na boa, não sei o que vai acontecer aqui... Eu já assisti várias edições e tenho medo de rolar um beijinho aqui. Vira relacionamento e não quero. Eu quero viver isso aqui com todo mundo. Quero guardar a galera. Eu tenho muito receio".

Mas as sisters têm outra interpretação disso:

Mantendo sua palavra, Fiuk terminou a noite sentado em um pufe na pista de dança, bebendo leite com achocolatado. Quem nunca?

BBB 21: Fiuk bebe leite no final da festa - Reprodução/Globo Play - Reprodução/Globo Play
A vida do galã não é como a gente imagina
Imagem: Reprodução/Globo Play

O cupido se deu mal

Depois de dizer que não ficaria com ninguém da casa, por acreditar que nenhuma mulher lá dentro se interessaria por ele, Lucas continuou sua função como cupido durante a noite, focado especialmente em Kerline. No entanto, ela se mostrou bastante incomodada com a "brincadeira".

Em conversa com Arthur, a influenciadora contou ter ficado constrangida com o fato de ele ter a "vendido" aos demais brothers e diz ter feito psicologia reversa com Lucas para colocá-lo em sua situação, dando a entender falsamente que era com o próprio Penteado que ela gostaria de se envolver. "Eu vou ser a chata e eu fiz o contra jogo. Agora você vai sentir. Estou desconversando até agora".

Isso culminou em uma discussão entre Lucas e Kerline. Pocah tentou organizar uma reconciliação entre os dois, mas não deu certo. "Você foi uma das únicas pessoas que eu falei 'meu Deus, me identifiquei muito'. Mas você promove alguns questionamentos que mexem com um pouco com a gente. Eu falo como mulher", afirmou a sister para Penteado, chorando.

A situação virou o tópico mais quente da casa até o amanhecer. E Lucas, depois de explicar sua versão algumas vezes para os outros participantes, não resistiu e acabou também cedendo às lagrimas e correndo para o quarto. Após se acalmar, ele foi tomar um banho, mas, novamente, não aguentou e, aos prantos, acabou tendo que ser consolado pelos amigos no banheiro.

BBB 21: Lucas sendo consolado - Reprodução/Globo Play - Reprodução/Globo Play
É no chuveiro que as emoções vêm
Imagem: Reprodução/Globo Play

"A mina é mil grau, bonita. Estereótipo brabo, 'séloco'. Nunca ninguém olhou para mim. Nunca fui visto como bonito, sei lá, como alguém à altura, e ela só tava brincando. Não tem como", disse o ator, no colo de Nego Di.

Em defesa de Lucas

Pocah, Karol Conká e Nego Di falaram com Kerline sobre o ocorrido e tomaram o partido de Lucas. Kerline reforçou que o que a chateou foi a brincadeira de cupido. Pocah questionou: "Mas por que chegar para ele e dizer 'e se eu quiser pegar o cupido?'? Você queria pegar ele? Por que você falou que queria?".

"Eu não falei. Eu falei 'e se eu quisesse pegar?'", respondeu Kerline. "Qual o sentido de falar isso?", indagou Pocah. "E qual é o sentido dele chegar e falar assim 'quem é que tu quer pegar que eu vou e faço agora o match?'", insistiu a influenciadora. "Mas é normal, outras pessoas chegaram para mim e falaram isso", defendeu Karol Conká.

Cobrinha da discórdia

Durante a festa, Kerline também foi assunto quando conversou com Fiuk, que assumiu ter atribuído um emoji de cobrinha à influenciadora. "Eu que te dei aquela por** daquela cobrinha", revelou.

A modelo se surpreendeu: "tu que me deu? Mentira!". Fiuk retrucou: "Você falou alguma coisa do cabelo... Eu tenho uma sensibilidade meio de bebê".

Segundo a modelo, o brother entendeu errado um comentário que ela fez sobre a chapinha. Em conversa com outros confinados, ela teria negado que ele usou o aparelho já que ele tem cabelo ondulado. No final, ambos trocaram elogios e selaram as pazes. "Essa cobra não é sua", disse Fiuk. "Tá tudo certo, relaxa", tranquilizou Kerline.

Intriga

Já Caio e Rodolffo não conseguiram esquecer o clima pesado que predominou ao longo do dia na casa por causa do desfile de maquiagens perfomado pelos homens. Mais uma vez, o cantor sertanejo disse que Lumena não agiu de maneira correta quando foi expor sua chateação com a brincadeira dos brothers se maquiando: "tem que ser inteligente pra educar 'nós'. Não foi inteligente."

Caio, que foi tido como o "causador" da discussão, disse não descartar que tenha sido uma jogada da psicóloga, com a intenção de prejudicá-lo: "caiu em cima de mim, uma coisa que nós todos participamos. É lógico que o contexto é real, mas se tiver uma artimanha pra ter me queimado, isso aí está sendo visto lá fora...eu errei, não estou tirando meu nome disso... mas, de repente, a forma que me colocou, tentou me colocar como uma pessoa má, que to dando mau exemplo para as minhas filhas".

Mesmo sem saber dessa declaração, Lumena conversou com Arthur e Juliette sobre a indicação para o primeiro paredão. A baiana revelou que está considerando Caio Afiune: "se tornou minha opção de voto".

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto