Topo

Caio analisa atitudes de Lumena: 'Tentou me colocar como uma pessoa má'

BBB 21: Durante festa Réveillon, Caio fala sobre briga com Lumena - Reprodução/Multishow
BBB 21: Durante festa Réveillon, Caio fala sobre briga com Lumena Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 00h33

Até mesmo na primeira festa do "BBB 21" (TV Globo), Caio e Rodolffo não conseguiram esquecer o clima pesado que predominou ao longo do dia na casa. Mais uma vez, o cantor disse que Lumena não agiu de maneira correta quando foi expor sua chateação com a brincadeira dos homens se maquiando: "Tem que ser inteligente pra educar 'nós'. Não foi inteligente."

Caio, que foi tido como o "causador" da discussão, disse não descartar que tenha sido uma jogada da psicóloga, com a intenção de prejudicá-lo:

Caiu em cima de mim, uma coisa que nós todos participamos (...) Se por acaso, isso aí tudo... é lógico que o contexto é real, mas se tiver uma artimanha pra ter me queimado, isso aí está sendo visto lá fora, as coisas vão ser vistas...eu errei, não to tirando meu nome disso... mas de repente, a forma que me colocou, tentou me colocar como uma pessoa má, que to dando mau exemplo para as minhas filhas".

Em entrevista ao UOL, Waléria Motta, noiva do fazendeiro, defendeu o amado: "O Caio é sincero e participativo nas brincadeiras que envolvem a interação com as pessoas, e o bom humor. Na casa do BBB não é diferente. Os participantes estavam em um momento descontraído, o Caio jamais faltaria com o respeito, ou ofenderia alguém de forma intencional."

Tudo novo, de novo. 'Réveillon BBB' é tema da primeira festa do reality

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto