Topo

Noiva defende Caio: 'Ele jamais ofenderia alguém de forma intencional'

BBB 21: Noiva de Caio fala sobre treta com Lumena - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Noiva de Caio fala sobre treta com Lumena Imagem: Reprodução/Globoplay

Aline Nobre para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 21h27

Enquanto a primeira festa do "BBB 21" (TV Globo) não começa, o assunto mais falado na casa ainda é a briga que aconteceu durante uma ação de maquiagem. Caio, por ter sido "pioneiro" na brincadeira onde as mulheres maquiaram os homens, foi alvo de críticas por parte de Lumena. A psicóloga se sentiu ofendida com a atitude dos brothers, e explicou que o que a incomodou foi lembrar da vivência de suas amigas trans e travestis. Em entrevista ao UOL, Waléria Motta, noiva do fazendeiro, defendeu o amado:

O Caio é sincero e participativo nas brincadeiras que envolvem a interação com as pessoas, e o bom humor. Na casa do BBB não é diferente. Os participantes estavam em um momento descontraído, o Caio jamais faltaria com o respeito, ou ofenderia alguém de forma intencional."

Caio passou o dia todo triste e refletindo sobre o assunto. Quando pediu desculpas para Lumena, o fazendeiro se explicou: "Eu fui pego de surpresa por você, eu venho de um meio diferente que o seu, nem melhor nem pior. Meu meio é de um machismo extremo. Peço perdão, peço desculpas. Não foi com nenhuma intenção. Foi com a intenção só de fazer as meninas brincarem com a maquiagem".

Waléria também disse que o noivo é uma pessoa aberta para aprender e evoluir: "Caio é aberto a novos amigos, tanto que aceitou o desafio de estar na casa mais vigiada do Brasil. Com certeza foi um mal entendido que se resolveu com o diálogo", concluiu.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto