Topo

Tiago Leifert confirma prova do líder e anuncia Big Fones no 'BBB 21'

BBB 21: Tiago Leifert explica como será a primeira formação de paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert explica como será a primeira formação de paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 07h09

Ao fim do programa do "BBB 21", na noite de ontem, na Rede Globo, Tiago Leifert deu pistas de como será a formação do primeiro paredão da 21ª edição aos fãs do reality show.

O apresentador confirmou que o jogo terá a prova do líder, na noite de hoje, nos mesmos moldes das últimas edições e revelou que a Prova do Anjo acontecerá somente na próxima semana.

Amanhã (hoje) tem prova do líder, depois dessa semana tem Prova do Anjo. Amanhã (quinta), também, a gente combina todo o nosso esquema do Paredão de domingo e também como vai funcionar o Big Fone".

Tiago Leifert ainda afirmou que os Big Fones terão uma função diferente na dinâmica do jogo. Porém, comunicou que os detalhes serão anunciados ao longo do programa de hoje.

O Big Fone vai tocar no sábado. E é uma dinâmica bem diferente. A gente fez algumas mudanças na mecânica do Big Fone. Ou Big Fones e eu explico tudo para vocês, amanhã!".

De acordo com a apuração do UOL, o telefone irá tocar durante o programa "Caldeirão do Huck", de Luciano Huck. A Globo vai exibir a cena ao vivo e não apenas no pay-per-view. A expectativa é usar a repercussão para concorrer em audiência com a final da Copa Libertadores - que será exibida pelo SBT.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto