Topo

Whindersson Nunes anuncia que será pai: 'Melhor presente'

Whindersson postou foto beijando a barriga da namorada - Reprodução/Instagram
Whindersson postou foto beijando a barriga da namorada Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/01/2021 21h01

Whindersson Nunes anunciou hoje que sua namorada — a estudante Maria Lina Deggan — está esperando seu primeiro filho.

Em publicação compartilhada em seu Instagram, o humorista aparece beijando a barriga de Maria, disse que esse é o melhor presente que ele poderia receber e se declarou para a namorada.

"Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida. Eu amo tanto você! Meu Deus, Maria, sério, eu te amo tanto, parece que eu vou explodir!", escreveu Whindersson na legenda.

Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você. Não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher. Meu Deus, como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo.

Em novembro, Maria Lina já havia dito em seu Instagram que seu maior sonho era casar e ter filhos. Meio caminho andado, né?

Ter filhos, casar e ser 100% realizada profissionalmente.

A informação foi confirmada ao UOL pela equipe de Whindersson, que anunciou que não falaria sobre o assunto.

O anúncio rapidamente ganhou as redes e vários famosos como Wesley Safadão, Duda Beat, Larissa Manoela e Pyong Lee parabenizaram o casal.

Os fãs do casal não ficaram atrás, acompanharam o bom humor do casal e encherem o Twitter de memes sobre a gravidez de Maria Lina.

Não é brincadeira!

Ao contrário do que Maria Lina fez no final do ano passado, esse anúncio de Whindersson uma não foi brincadeira.

Na época, a estudante de engenharia publicou uma imagem de ultrassom, acompanhada de um texto. Ao final da mensagem, mostrava que aquele era seu fígado, e não uma criança. A legenda era a seguinte:

E para fechar o ano com chave de ouro, a melhor notícia que eu poderia receber. Apesar de um ano difícil, agora no finalzinho veio essa notícia incrível que é de deixar qualquer um feliz. Esse é o ultrassom do meu fígado. Está tudo bem com ele. Vou poder beber à vontade nesse final de ano.

Pouco depois, Whindersson aproveitou para brincar sobre os rumores de gravidez da jovem. Na imagem eles aparecem abraçados sendo "observados" por um drone.

"Tem ninguém grávida aqui não, pode voltar", escreveu o humorista na legenda.

Assumidos no Jalapão

Depois de algum mistério, Whindersson Nunes publicou sua primeira imagem com Maria Lina durante uma viagem do casal ao Jalapão, em Tocantins.

A estudante já havia publicado uma imagem ao lado do humorista, mas acabou apagando o post em seguida.

Whindersson Nunes e Maria Lima no Jalapão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lina no Jalapão
Imagem: Reprodução/Instagram

Os rumores e o anúncio do relacionamento despertaram uma chuva de comentários cheios de ódio contra Maria Lina, que foi prontamente defendida por Luísa Sonza — ex-mulher de Whindersson.

"Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo. Não façam como fizeram e fazem comigo", escreveu Luísa, no Twitter. Seguidores apoiaram a cantora.