Topo

Andressa Ferreira registra os primeiros passos de seu filho, Bento

Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, já está andando - Reprodução/Instagram
Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, já está andando Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 08h46

Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, está crescendo rápido! Nesta semana, o casal registrou que o menino, que tem 1 ano e 16 dias, já deu os seus primeiros passos sozinho.

O vídeo com o momento especial foi publicado no Instagram da influencer. Nas imagens, ela aparece incentivando o menino a caminhar. Quando ele consegue, ela vibra.

"Já está andando!", escreveu ela na legenda da postagem, feita nos Stories.

Recentemente, ela mostrou fotos da festa de aniversário preparada para Bento, que completou seu primeiro aninho no dia 8 de janeiro."Um ano do Bento com Rei leão e Simba! Comemoração em casa, apenas com a família", destacou a influenciadora digital na legenda da publicação no Instagram. "Difícil escolher uma foto só né. Tudo mágico", afirmou ela sobre as imagens.

Thammy, por sua vez, publicou duas fotos para celebrar o primeiro aniversário de seu filho, e destacou a importância da chegada do bebê em sua vida.

"Eu sempre soube que seria pai, sempre tive esse desejo. Até que Deus colocou em minha vida uma mulher que me mostrou a força do companheirismo e do amor. Desse amor Deus nos permitiu ter um filho", escreveu o vereador eleito em São Paulo no início da legenda.