Carla Diaz se desentende com Fiuk sobre reunião da xepa: 'Você me respeita'
Após abandonar a reunião sobre as compras da xepa, Carla Diaz decidiu ir deitar no quarto cordel, foi consolada por Viih Tube, Thais e Juliette e avisou Fiuk que não voltaria para a conversa sobre por estar mal.
Não quero decidir nada agora, Fiuk. Não me fez bem. Você me respeita, por favor. Não me fez bem aquele tipo de discussão, entendeu?. Não tava legal. Não é sobre individualismo. Essa é questão".
A atriz foi questionada pelo ator qual seria o tema a ser abordado e ouviu que não há necessidade de ser radical em posicionamentos por interpretações de problemas ocorridos em outras edições do "Big Brother Brasil".
Você disse 'vocês estão sendo individualistas' e não é. Eu tava tentando enxergar por um lado que pudesse agradar todo mundo. Eu sei que a gente tá na xepa. Eu sei que é muito difícil e talvez não compremos muita coisa. Eu assito o programa, mas acho que não pode ser tão radical. Enfim".
"O que aconteceu? Eu, de coração, é importante porque estamos em grupo. Se não, eu taria nem aí e diria 'é isso aí' e não é a intenção. Por exemplo, a experiência que eu tenho de assistir o programa e tal, quando a gente acaba comprando uma coisa só pra uma pessoa acaba faltando", respondeu Fiuk.
Carla, então, corrigiu Fiuk ao dizer que sua ideia na reunião era dividir a compra de misturas dos gostos de cada sem haver individualismo.
Não é para uma só pessoal, Fiuk. Se a gente for ver, todos os meninos, pelo que percebi, comem aquele tipo de carne que talvez você não come. A minha ideia, então, seria dividir. Não precisa compar 7 kg de carne, mas 3,5 kg porque só metade come".
"Vamos lá chegar nesse consenso? Você tem razão", pediu o ator. "Eu tentei isso", reafirmou a atriz. "Não é bom se afastar assim. O que você quer?", pediu o brother. "Agora, não. Só quero ficar quietinha", encerrou a sister.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.