Topo

Climão! Carla abandona reunião sobre compras da xepa: 'Não deixam eu falar'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 04h01

A primeira reunião do Grupo Xepa para discutir as compras para a semana de convivência terminou em climão. Carla Diaz deixou a conversa irritada com os brothers do "BBB 21", em especial com Fiuk, por não estar sendo ouvida.

Caio, Bill, Arthur, Kerline, Carla, Fiuk, Thais, Rodolfo, Sarah e Juliette se reuniram na área externa da casa para discutir a divisão das compras e o assunto empacou entre comprar misturas do gosto de todos e a divisão das estalecas para aquisições de comidas diferentes.

Fiuk defendeu a ideia de que fosse comprado apenas comidas do gosto de todos. "Se a gente não chegar num consenso é melhor não ter fígado, nem moela. É melhor ter o que todo mundo come", disparou. Porém, os demais brothers estavam discutindo se poderia dividir com o gosto de cada e tentar a convivência.

Carla Diaz, primeiramente, lamentou a dificuldade de todos ouvirem sua opinião. Em seguida, ela defendeu a ideia de comprar o básico, mas não se posicionou contrário a trazer misturas de gostos individuais. "Compra arroz, feijão e farofa... Não acho justo ninguém comer rabada só porque eu não gosto", declarou.

Fiuk tornou a lembrar que a divisão pode gerar confusão e citou edições passadas do reality show da Rede Globo. "Galera não entende que estamos na Xepa. Vocês estão viajando", disse. Carla Diaz tentou expor sua ideia, foi novamente interrompida pelo ator e outros brothers e deixou o ambiente irritada por não ser ouvida.

Gente, não deixam eu falar. Desculpa, não quero ficar discutindo por algo que nem veio. Vocês não tão nem ouvindo"

"A gente precisa resolver, Carlinha. Aí, já ferrou, tá ligado?", lamentou Fiuk. "Ela tá tentando falar há muito tempo. Fecha a boquinha e ouve um de cada vez", cutucou Kerline.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto