Sarah cogita voto em sisters e reclama: 'Tem feminismo, aquela por** toda'
Após a confirmação de Nego Di como primeiro líder do "BBB 21" (TV Globo), muitos brothers já começaram a pensar em possíveis candidatos para levar ao paredão. Em conversa com o fazendeiro Caio, Sarah afirmou que não pensa em votar em um homem. A sister aproveitou para reclamar da interferência do feminismo em sua opção de voto:
"Eu 'tô' menos próxima das meninas. Aí é fo**, que hoje em dia o mundo tá muito assim, feminismo, aquela por** toda", reclamou a brasiliense. "Não vou votar em um menino, cara. Eu não tenho por que votar em nenhum de vocês. Eu 'tô' o tempo todo com vocês. Então, como eu vou votar? Não tem como, é ridículo", continuou.
"Entendi, claro", respondeu Caio.
Durante o programa, Tiago Leifert afirmou que o primeiro paredão será triplo e que as indicações terão uma dinâmica diferente. Quatro participantes serão indicados: um pelo Líder, um pelo Big Fone, um pelo grupo dos "imunizados" e outro pelo voto da casa. Todos, exceto o indicado pelo Líder, participarão do jogo "Bate e Volta" e terão a chance de sair do paredão. Ao final, restarão os três que serão votados para deixarem a casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.