Topo

Sarah cogita voto em sisters e reclama: 'Tem feminismo, aquela por** toda'

BBB 21: Sarah conversando com Caio sobre o paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah conversando com Caio sobre o paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Reprodução/Globoplay

29/01/2021 01h52

Após a confirmação de Nego Di como primeiro líder do "BBB 21" (TV Globo), muitos brothers já começaram a pensar em possíveis candidatos para levar ao paredão. Em conversa com o fazendeiro Caio, Sarah afirmou que não pensa em votar em um homem. A sister aproveitou para reclamar da interferência do feminismo em sua opção de voto:

"Eu 'tô' menos próxima das meninas. Aí é fo**, que hoje em dia o mundo tá muito assim, feminismo, aquela por** toda", reclamou a brasiliense. "Não vou votar em um menino, cara. Eu não tenho por que votar em nenhum de vocês. Eu 'tô' o tempo todo com vocês. Então, como eu vou votar? Não tem como, é ridículo", continuou.

"Entendi, claro", respondeu Caio.

Durante o programa, Tiago Leifert afirmou que o primeiro paredão será triplo e que as indicações terão uma dinâmica diferente. Quatro participantes serão indicados: um pelo Líder, um pelo Big Fone, um pelo grupo dos "imunizados" e outro pelo voto da casa. Todos, exceto o indicado pelo Líder, participarão do jogo "Bate e Volta" e terão a chance de sair do paredão. Ao final, restarão os três que serão votados para deixarem a casa.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto