Topo

Duda Reis condena 'normalização' da violência e agradece apoio de mulheres

Duda Reis ainda falou sobre sua relação com autoestima e "confessou" pequenos procedimentos estéticos - Reprodução / Internet
Duda Reis ainda falou sobre sua relação com autoestima e "confessou" pequenos procedimentos estéticos Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 06h56Atualizada em 29/01/2021 07h01

Duda Reis voltou a falar sobre sua nova vida após o fim do noivado conturbado com Nego do Borel.

Depois de denunciar o ex por supostos abusos durante o relacionamento, a jovem, de 19 anos, condenou que as mulheres sejam induzidas a não falarem contra seus companheiros pela "normalização da violência doméstica", e destacou a importância do apoio feminino em sua vida.

"O que mais me impressiona é saber que muita gente ainda normaliza a violência doméstica. É incrível como nós, mulheres, somos induzidas pela sociedade a nos mantermos caladas. Nos chamam de loucas, exageradas, nos culpam por situações que não fazem o menor sentido e tudo é tão repetitivo que em um determinado momento passamos a acreditar em tudo o que dizem sobre nós e aí está o perigo", opinou Duda em entrevista à Quem.

"Por isso, nós mulheres precisamos umas das outras. Precisamos enxergar e resgatar àquelas que passaram a acreditar em tantas mentiras. Nós não somos loucas!", concluiu.

Morando em São Paulo depois do término, Duda também falou sobre sua relação com a autoestima, após confessar que já sofreu com as críticas sobre sua magreza.

"Hoje me sinto bem com a minha aparência, mas estaria mentindo ao dizer que sempre foi assim, porque, na verdade, não foi. Já houve momentos em que me sentia insegura com o meu corpo por ser 'magra demais'. O mais importante é que sempre cuidei da minha alimentação, pratiquei exercícios, inclusive, é algo que amo fazer. Amo cuidar de mim e manter esses hábitos vivos", disse.

Ela ainda "entregou" que já passou por procedimentos estéticos para se sentir mais bonita, mas nada muito drástico.

"Micropigmentação nos lábios e nas sobrancelhas. Também já fiz drenagem linfática e investi no meu sorriso. Não me arrependo de nenhum deles, pois amei o resultado de todos", afirmou.

Busca e apreensão após BO

No início do mês, poucas semanas depois de anunciar o término em clima aparentemente amistoso, Duda abriu um boletim de ocorrência contra Nego do Borel em uma delegacia de São Paulo.

Depois de expor em suas redes as acusações de estupro, lesão corporal e ameaças, a jovem decidiu oficializar as denúncias à polícia, que realizou duas operações de busca e apreensão em casas do cantor, na manhã de ontem.

Nelas, os agentes apreenderam celulares, um computador e mais de R$ 470 mil em espécie em um cofre.

O passaporte de Nego também foi retido pelas autoridades, o impedindo de deixar o Brasil enquanto as investigações sobre o caso correm.

Em resposta, o ex da atriz também abriu um processo contra ele, por injúria e difamação. Nos últimos dias, ele já rebate u uma das acusações de Duda, que o acusou de transmitir HPV para ela, mostrando o teste indicando negativo para a infecção sexualmente transmissível.