Topo

Namorado de Maisa fala se sente ciúmes de cenas de beijo: 'É profissional'

Maisa com o namorado, Nicholas Arashiro - Reprodução/ Instagram @maisa
Maisa com o namorado, Nicholas Arashiro Imagem: Reprodução/ Instagram @maisa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 22h28

Sempre muito tímido para as câmeras, o namorado de Maisa, Nicholas Arashiro, apareceu em um raro momento respondendo fãs da atriz no Instagram Stories da apresentadora.

Um fã quis saber se Nicholas ficou com ciúmes de uma cena de selinho da atriz em "Pai em Dobro", primeiro trabalho de Maisa na Netflix. "Antes de eu namorar a bonitinha aqui que eu amo, ela já era atriz", respondeu ele.

"O mínimo que eu posso fazer é respeitar o trabalho dela. Não tenho ciúme nenhum", afirmou. "É profissional, ela não está sentindo atração nenhuma. Simplesmente encenando".

Após responder outras perguntas e pedir para os seguidores de Maisa assistirem o filme "Pai em Dobro", Maisa assumiu os stories e fez questão de falar que o namorado não é tímido.

"Gente, só para vocês entenderem: o Nick é muito engraçado e imperativo. Todo mundo fica vendo ele nas minhas 'coisas' e fala nossa ele é muito tímido".

Ela defendeu a postura do namorado: "Ele só não dá muita liberdade para quem ele não conhece, ainda mais quando se trata de milhões de pessoas. Mas ele é muito mais extrovertido", esclareceu.