BBB 21: Lucas Penteado já foi alvo de abordagem policial racista e hostil
Em conversa com os brothers ontem (29), Lucas Penteado relembrou algumas vezes em que sofreu racismo durante abordagens policiais. Segundo o ator, a situação é corriqueira em sua vida.
Amigo de Lucas, Tonin, uma das poucas pessoas para quem ele contou que estaria no "BBB 21", narrou uma dessas abordagens hostis.
"Ele me contou que estava em uma festa entre amigos em uma chácara. Então a polícia entrou e já foi direto nele, achando que ele poderia ser bandido, estar armado ou vendendo drogas para o pessoal da festa", lembrou Tonin em entrevista ao Extra.
Não é a primeira vez que o racismo entra em pauta por causa do "BBB 21". Na última quinta (28), por exemplo, depois da prova do líder que consagrou Nego Di, o brother incluiu todos os participantes negros do programa entre os nove convidados a frequentar o quarto do líder.
A escolha de Nego Di chamou atenção dos internautas, que debateram a preferência do brother por pessoas negras em seu círculo social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.