Ladrão que roubou Kim Kardashian conta detalhes do crime em livro
Um dos homens acusados de roubar joias de Kim Kardashian em Paris, Yunnice Abbas, está tentando lucrar mais ainda com a situação. Recentemente ele anunciou que pretende contar detalhes do crime em um livro.
Batizado de "J'ai séquestré Kim Kardashian" —em tradução livre "Eu sequestrei a Kim Kardashian"— o livro relata com riqueza detalhes a noite de 3 de outubro de 2016, quando Yunnice invadiu, junto de uma gangue armada, a suíte de hotel em que a influencer estava hospedada.
Na ocasião, Kim Kardashian foi feita de refém e obrigada a mostrar onde tinha guardado os objetos de valor. "Nossas duas beldades por muito tempo insistiram teimosamente em ligar para o 911. O número de emergência da polícia dos Estados Unidos. Isso não é muito eficiente quando você está em Paris", disse Abbas, em um trecho do livro compartilhado pela revista francesa Closer.
No mesmo trecho, o autor ainda ressalta que, ao notar que os ladrões não tinham intenção de matá-la, Kim adotou uma postura "conciliadora".
Segundo Abbas, ele e os outros envolvidos conseguiram organizar o crime antes da chegada da socialite à Paris graças a detetives particulares idosos: "O que poderia ser menos chamativo do que pessoas idosas, tão pacíficas quanto anônimas, para colher o máximo de informações possível sobre o local?".
Yunnice ainda conta que ele e os outros criminosos usaram bicicletas para fugir do hotel. E, durante a fuga, o autor do novo livro foi surpreendido por uma chamada da cantora Tracy Chapman no celular de Kim. Ainda não há previsão para que a obra seja lançada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.