Topo

Lumena conversa com Lucas, é interrompida por Carla Diaz e grita: 'Licença'

Lumena no BBB21 - Reprodução / Globoplay
Lumena no BBB21 Imagem: Reprodução / Globoplay

Do UOL, em São Paulo

30/01/2021 09h53Atualizada em 30/01/2021 11h25

A madrugada foi de muita polêmica no "BBB 21". Lucas Penteado discutiu com alguns participantes como Karol Conká, Camilla de Lucas e Kerline durante a festa "Herança Africana". Já na manhã de hoje (30), Lumena chamou o ator para conversar e, ao ser interrompida por Carla Diaz, pediu para a sister sair dali.

A psicóloga conversava com Lucas sobre o comportamento dele na festa. Segundo ela, o brother estava se expondo demais e causando preocupações para sua família aqui fora.

A minha dor não é por mim não, é por você e pela sua mãe. É num grau que a maioria das pessoas aqui não vai entender, mas porque você está perdendo a chance de fazer uma jornada muito bonita e está seguindo caminhos tortos.

Durante o papo entre os dois, Carla Diaz tentou intervir, pedindo para Lumena escutá-la. Nesse momento, a psicóloga se levantou da cadeira e gritou:

Licença, Carla! Dá licença!

A turma do "deixa disso", liderada por Fiuk, chegou rapidamente e tirou Carla da conversa. Lumena e Lucas ainda continuaram conversando sobre o que rolou na festa de madrugada (veja o resumo).