Topo

Marcos Pasquim sobre ser símbolo sexual: 'Não me incomoda nem um pouco'

Marcos Pasquim fala sobre rótulo de símbolo sexual - Reprodução Instagram
Marcos Pasquim fala sobre rótulo de símbolo sexual Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2021 12h26

Retomando projetos após uma rígida quarentena, Marcos Pasquim, de 51 anos, comentou recentemente sobre o rótulo de símbolo sexual, novos trabalhos e o que pretende fazer assim que a população brasileira estiver majoritariamente vacinada contra o novo coronavírus.

"O símbolo sexual é um personagem que faz parte da história de amor. Acredito que essa imagem tenha vindo, realmente, das novelas em que atuei. É algo que fica no imaginário de quem assiste! Não me incomoda nem um pouco. Mas não foi nada feito proposital, aconteceu naturalmente", disse ele ao jornal O Globo.

Questionado sobre os planos para 2021, o ator dissertou. "Pretendo retomar os ensaios da peça 'O Chefe' em fevereiro e estrear assim que possível. Estou gravando o longa 'Tração' que é um filme nos moldes de 'Velozes e Furiosos' só que em duas rodas. Este ano vai estrear também o filme 'Juntos e Enrolados' uma comédia ótima! Esse já foi filmado antes da pandemia".

Adepto da quarentena, Marcos Pasquim não nega que são tempos difíceis, mas que manter a saúde mental é importante. "[Estou] me exercitando, me alimentando e dormindo bem. Acho que esta é a melhor forma de manter a mente e o corpo saudáveis".

Por fim, ao falar sobre o que pretende fazer quando a maioria dos brasileiros estiverem vacinados contra a Covid-19, Marcos Pasquim é direto. "Quero muito fazer um encontro com toda minha família e amigos. Quero abraçar todos".