Topo

Mariana Rios faz topless e divide opiniões de seguidores

Mariana Rios faz topless na praia - Reprodução/Instagram
Mariana Rios faz topless na praia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2021 21h30

Mariana Rios chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um registro de topless na praia. Na imagem, a atriz aparece apenas de calcinha envolta de águas cristalinas e com pétalas de flores tapando os mamilos.

Ainda que a imagem tenha conquistado milhares de curtidas, o registro dividiu os seguidores. Alguns não gostaram da foto e criticaram a postura da atriz. "Acho que não precisa expor tanto", comentou uma fã. "Quem quer aparecer demais acaba se lascando!", opinou outro. "Que palhaçada", escreveu um terceiro.

Por outro lado, diversos fãs elogiaram a atriz nos comentários: "A verdadeira definição de sexy sem ser vulgar", "Diva se existe mais linda eu desconheço!" e "Maravilhosa" foram algumas das mensagens que apareceram na publicação.

Mariana Rios já havia apostado no topless nas redes sociais em dezembro do ano passado. Na ocasião, os cliques faziam parte de um ensaio fotográfico.

A atriz recentemente anunciou o fim do relacionamento com Lucas Kalil. Os dois estavam noivos desde novembro de 2018, quando ela foi pedida em casamento durante uma viagem para o Chile. Ela sofreu um aborto espontâneo em julho do ano passado e, em novembro, descobriu que a causa seria uma doença autoimune.