Nego Di dá sermão em Lucas após brigas: 'Desestruturou toda casa'
Nego Di, o líder da semana no "BBB 21" (TV Globo), chamou Lucas para conversar após passar o dia incomodado com a postura do ator durante a festa de sexta-feira (29). O humorista gaúcho deu um sermão no colega, que ouviu tudo com a cabeça baixa.
O que é triste é a sensação que eu tenho como se tu tivesse ido do céu ao inferno. O que tu fez desestruturou toda a casa.
Lucas ouviu atentamente o discurso de Nego Di, que continuou dizendo estar esgotado pela situação: "Estou com uma sensação de cansaço. Não consegui dormir, não comi direito. Estou sob uma extrema exaustão".
O ator, que brigou praticamente com a casa toda durante a madrugada, disse ainda não saber exatamente o que provocou a insatisfação de alguns colegas.
"Eu ainda não estou vendo tudo que fiz de errado. A Camilla veio falar um bolão para mim e eu não sei o que eu fiz para ela. E ela veio aqui na frente de todo mundo e gritou comigo. Fico pensando o que eu fiz para ela. A Carla também, o que eu fiz para a Carla?".
'Tu é agressivo'
Nego Di explicou que as mulheres acabam comprando a briga de outras mulheres: "A gente sabe que é mais foda ser mulher do que homem na sociedade, no mundo. É automático quando tu faz uma parada para uma, as outras comprarem [a briga. Mas o sentimento geral é de que uma pessoa conseguiu estragar uma festa inteira. Tu rachou o grupo".
Lucas se desculpou: "Não era a minha intenção. Reconheço que isso prejudicou também você na casa", disse o brother, que fez dupla com Nego Di em duas provas nesta edição. Os dois venceram ambas.
O humorista continuou o sermão falando sobre o comportamento de Lucas. Segundo ele, o ator é agressivo demais.
"Seu perfil é agressivo, a maneira como tu invade a peculiaridade de cada um... Tu não respeita a pessoa ter o gosto diferente". Para Nego, esse perfil agressivo é pior com as mulheres. "Se eu assistisse lá fora, pensaria: 'Se o cara faz isso com as câmeras do BBB, imagina quando ninguém está vendo'".
Lucas respondeu não ser uma pessoa machista, e Nego Di rebateu: "Não é uma linha tênue ser machista e ser agressivo. As pessoas são machistas, não necessariamente agressivas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.