PUBLICIDADE
Topo

BBB: Após polêmicas, assessoria rompe com Lucas Penteado

BBB 21: Lucas Penteado  - Reprodução/Globo Play
BBB 21: Lucas Penteado Imagem: Reprodução/Globo Play

Do UOL, em São Paulo

30/01/2021 14h09Atualizada em 30/01/2021 16h44

O "BBB 21" não completou nem uma semana de vida, mas já acumula polêmicas com consequências fora da casa. A empresa Vpress, que presta assessoria ao participante Lucas Penteado, não está mais cuidando da comunicação do ator.

O rompimento acontece poucas horas depois de uma série de discussões de Lucas com outros integrantes da casa, como Karol Conká, Camilla de Lucas e Kerline durante a festa "Herança Africana" na madrugada de hoje (30). Durante a festa, Lucas tentou "desconstruir" outros participantes e o comportamento do ator foi considerado invasivo e chato pelos outros brothers.

Pela manhã, Lucas tentou entrar no confessionário e desistir do jogo. Ao ver o colega tentando sair e sendo convencido por Caio, Arthur perdeu a paciência.

Para com essa porr*! Ou fod* ou sai de cima!

Em nota, a Vpress afirmou que o rompimento se deu pois "as atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos". Confira a nota completa:

Nota Oficial
Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo.

Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos.

No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo.

Ainda não se sabe quem cuidará das redes de Lucas aqui fora - se a família ou outra empresa. Seu perfil no Instagram passou a limitar comentários. No Twitter, após 12 horas sem publicações, os administradores que cuidam das interações no microblog do ator explicaram o fim da relação com a assessoria.

Outra treta

Antes da confusão na festa, Lucas já foi pivô de outra discussão na festa de quarta-feira (27). Ele estava agindo como cupido amoroso, quando abordou Kerline para saber se ela queria ficar com alguém da casa. A sister respondeu dizendo:

E se eu quisesse ficar com o cupido?

Lucas entendeu a frase como um flerte, o que foi negado pela influenciadora. Então, o ator se disse iludido por ela e afirmou que ela mexeu com seu coração e com traumas antigos.