Topo

Farpas entre Karol e Lucas e Carla e Lumena agitam madrugada pré 1ª paredão

BBB 21: Lumena e Carla e Karol e Lucas trocam farpas antes do primeiro paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lumena e Carla e Karol e Lucas trocam farpas antes do primeiro paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2021 07h26

O clima segue quente entre os brothers do 'BBB 21". Além das confusões da última festa, os participantes do reality show da Rede Globo estão vivendo a tensão da formação do primeiro paredão da temporada e não estão economizando nas trocando farpas.

Uma ala da casa virou a madrugada de hoje confabulando quem serão os alvos a estrearem a berlinda no "Big Brother Brasil 21", enquanto Karol Conká e Lucas Penteado e Carla Diaz e Lumena se alfinetaram.

Vem entender o que rolou na madrugada pré-formação do primeiro paredão do reality show da Rede Globo:

Thais vai para o paredão

O grupo dos seis imunes, formado por Fiuk, Projota, Viih Tube, Juliette, Lumena e Arthur, decidiu que Thaís será o nome indicado para o paredão.

A princípio, Juliette será a encarregada de anunciar ao vivo que a cirurgiã-dentista foi escolhida pelo grupo. Porém, a pessoa pode mudar já que a sister costuma 'falar demais' e os companheiros do grupo temem confusão.

BBB21: Thaís será indicada para o paredão pelo grupo imune - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB21: Thaís será indicada para o paredão pelo grupo imune
Imagem: Reprodução / Globoplay

Leifert chocado com Lucas

Nem Tiago Leifert deixou de comentar as confusões de Lucas dentro do reality show. Na abertura do programa, na Rede Globo, ele alegou ter se surpreendido com o curto período em que o ator causou discórdia no jogo.

Na minha carreira como telespectador de Big Brother, já assistindo a esse programa há anos, não me lembro de ter visto um participante se queimar tão rapidamente, em poucas horas, com a casa inteira. E porque quis, foi lá e procurou um problema com cada um até se queimar. Estou falando do Lucas'.

BBB 21: Tiago Leifert fala sobre comportamento de Lucas - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert fala sobre comportamento de Lucas
Imagem: Reprodução/Globoplay

Anjo imune?

É o que Rodolffo está na torcida. Em conversa com Camilla de Lucas, o cantor sertanejo, que alegou dar o colar do anjo a Caio, diz que ficaria feliz com a notícia de que estaria autoimune.

Eu ficaria bem feliz.

Todo mundo acha que vai para o paredão

Toda chegada de formação de paredão o papo é "eu sinto que vou para a berlinda", e na edição 21 do programa não é diferente. Arcrebiano contou a Arthur que não vê chance de escapar.

Eu acho que eu vou, mano... Sabe por quê? Porque quem ia era o Caio. Agora eles vão em mim.

BBB 21: Arcrebiano se diz preocupado com ida ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arcrebiano se diz preocupado com ida ao paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Kerline é outra participante do reality show da Rede Globo a temer a ida ao tribunal popular. A modelo desabafou com Juliette que tem medo de sair sem poder mostrar que é de verdade.

Não queria, não, ir embora essa semana. Eu sei que eu tenho tanto para mostrar e para aprender também.

BBB 21: Kerline teme ida ao paredão - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Kerline teme ida ao paredão
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Bronca de Projota em Lucas

Após toda as brigas que Lucas arrumou com os brothers na festa 'Herança Africana', Projota sentou para conversar com Penteado sobre o comportamento que ele teve na casa.

Eu abomino as atitudes que você está tendo. A forma que você falou comigo, botando dedo na minha cara... Isso não existe mano. Eu consigo controlar minhas atitudes, coisa que você não consegue.

E ele continuou:

Chegar daquele jeito, falando que a gente tinha que fazer esse bagulho, falando que você era a revolução? A minha revolução é colocar minha cara nesse bagulho e sorrir, e ser feliz. Minha revolução vem desse jeito.

Paredão é logo ali?

Foi o recado dado por Karol Conká a Lucas Penteado. A rapper se diz magoada com as confusões causadas pelo ator ao longo da festa Herança Africana e o avisou que a berlinda virá em breve.

"Todo mundo corre o risco, mas você vai para o paredão na semana que vem", avisou Karol. "Não vou. Vou ganhar o líder", rebateu Lucas.

BBB 21: Karol Conká troca farpas com Lucas Penteado - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká troca farpas com Lucas Penteado
Imagem: Reprodução/Globoplay

Lucas foi 'venenoso'

Carla Diaz não escondeu sua mágoa com Lucas Penteado por ter sido acusada pelo ator de estar atuando dentro do "Big Brother Brasil 21". Ela desabafou com Lumena que a atitude do participante foi venenosa.

Ele falou que teve um outro ator que agiu de uma tal forma e deu a desculpa que era ator. Isso ficou o dia inteiro na minha cabeça. Falei: 'Cara, se ele que é ator falou isso para mim, imagina as outras pessoas que não são'. Que conclusão precipitada. Foi ruim. Foi muito veneno, sabe? Não tô acostumada com isso.

BBB 21: Lucas Penteado diz não saber motivo de ter irritado participantes - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lucas Penteado diz não saber motivo de ter irritado participantes
Imagem: Reprodução/Globoplay

Monstro do caos?

Após brincarem de que seria tranquilo encarar o castigo do monstro, Arcrebiano e Arthur reclamaram da quantidade de vezes que foram chamados para dançar. O modelo, inclusive, vê a dinâmica como fonte de confusão na casa mais vigiada do Brasil.

Isso aqui vai arrumar uma treta.

Ninguém fala?

Dois dias após reclamar de não ser ouvida em reunião sobre as compras da xepa, Carla Diaz ouviu de Lumena que não deixa as pessoas falarem quando precisam transmitir uma mensagem a ela.

Após ouvir o recado, a atriz chorou na cozinha e foi consolada por João Luiz. "Ela falou que não estou deixando as pessoas falarem", desabafou. O brother, por sua vez, acalmou a colega de confinamento dizendo não ser verdade.

Eu sei que você é uma pessoa que se acontecer alguma coisa a gente pode chegar para você e falar.

BBB 21: Carla chora conversando com João Luiz - Reprodução/Globo Play - Reprodução/Globo Play
BBB 21: Carla chora conversando com João Luiz
Imagem: Reprodução/Globo Play

Medo do 'BBB'? Camilla não tem!

Após ouvir Lumena dizer estar preocupada com sua postura dentro da casa, por estar em militância sem perceber devido a sua criação, Camilla contou que decidiu entrar no reality show por se conhecer bem e não ter tretas em seu passado.

Só aceitei porque eu não tenho nada que eu tema do meu passado. De alguma besteira que fiz ou eu posso falar. Entendeu? é porque eu me conheço. Acho que a partir do momento de questionamento é um 'opa, talvez pode dar errado'. Óbvio que as atitudes do dia a dia e a forma de falar podem soar de uma forma mil vezes maior (para gerar o cancelamento). Mas isso não foi um peso pra mim, entendeu. Eu tava em paz".

BBB 21: Camilla de Lucas diz não ter nada no passado para ser cancelada - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas diz não ter nada no passado para ser cancelada
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto