Topo

Karol diz que chamaria Arcrebiano para dormir com ela no quarto do líder

BBB 21: Karol fala sobre Arcrebiano para Pocah e Thaís - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol fala sobre Arcrebiano para Pocah e Thaís Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 08h08

Em conversa no jardim da casa do "BBB 21" (TV Globo), Karol Conká revelou que está "de olho" em um dos brothers. O escolhido é Arcrebiano, também conhecido como Bil. Karol perguntou se Pocah e Thaís "shippavam" o casal e elas responderam positivamente. Depois, Conká disse que falou sobre o assunto com a atriz Carla Diaz.

"Tá todo mundo 'shippando'. A única pessoa que não 'shippa' é a Carla Diaz", contou. "Ela disse que não tem nada a ver, mas que 'shippa'", continuou. Em outro momento, Karol disse que acredita que Carla "duvidou" do interesse de Bil na rapper.

Para as sisters, a cantora afirmou que notou que o modelo está interessado nela: "Ele fala com todas vocês pra caramba, mas chega comigo ele chega a ficar tímido. É flerte, puro flerte", afirmou. "Quem pergunta qual é o teu tipo sem intenção? E assim: 'uma mulher bonita, inteligente e engraçada. Você não tem marido? Não tem namorado? Por quê? O que acontece?", detalhou a curitibana.

Thaís afirmou que notou que Bil é uma pessoa bem legal, além de respeitoso.

Na sequência, Pocah perguntou a Karol se ela levaria o capixaba para o quarto do líder caso ganhasse a prova, ao que a rapper respondeu: "É óbvio!"

"Eu 'tava' achando ele legal como amigo, gostando da vibe dele, mas aí eu percebi que ele estava fazendo essas perguntas por muito tempo", continuou Karol. A rapper afirmou ainda que já mandou uma "flecha" no aplicativo de paquera da casa para Arcrebiano.

Karol Conká quer ficar com Arcrebiano, você "shippa"?

Resultado parcial

Total de 830 votos
5,78%
Reprodução / TV Globo
94,22%
Reprodução / TV Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo